sábado, julho 09, 2005

"Prosética"

Por que brincadeira do destino eu vim a conhecer-te e perder-me de amor por ti?
Será que naquele dia havia uma espécie de gincana entre os querubins e um deles resolveu acertar-me de súbito, faltando poucos segundos para cumprir alguma prova e lhe faltasse apenas um ponto para ficar a frente no placar? Será que o caso é tão cruel e banal assim?
Não sei, não sei.
Só pode ser brincadeira, alguém há de estar a divertir-se com esses tantos desencontros que só fazem separar você de mim.
Se não, por que outro motivo as coisas teriam de ser assim?
Diga-me, sabe qual a razão de todo esse desatino?
Será que sou eu o joguete e você o pirralho sem educação a brincar pelas ruas com meu coração?
Ah! Se assim o for a verdade, providências hei de tomar!
Cortarei a cordinha desse ioiô que tenho estado em tua vida a representar.
E não terei pena alguma em ver em teu rosto a decepção quando, ao puxares a cordinha, nada chegar em tua mão.
Assim, ficaremos quites: restarão vazias as suas mãos tal qual vazio há de restar o meu coração.

4 Comments:

Blogger Fábio Jacques said...

show de bola, Manu!!

E já te digo que, se um dos meus projetso tiver futuro, terei novidades interessantes para ti. Apenas ainda não é o momento de anunciar...

Continua escrevendo, é só o que eu posso dizer... e bem vinda ao lado blogueiro da força!!

12:31 AM  
Anonymous Anônimo said...

Show Manu, tudo de bom!!!

Bjos

12:04 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pela mesma brincadeira que me fez desconhecer-me e encontrar-te, cheia de afeto, à espera de nós dois...
Sim, o anjo dos Anjos se me confessou, em Versos Íntimos, que te laçou para entrelaçarmo-nos...
Nesta arte do encontro, estão tentando nos matar de aflição, mas, no final das contas, morreremos de amor...
Sei lá, os desatinos nunca têm razão...
A cordinha do ioiô enlaçará o jogo de nossas vidas, e viveremos pendurados nas aortas um do outro...
Assim, as minhas mão, vazias, estarão cheias de ar e de carinho para o teu coração, vazio, ensanguentado de tanta carência...

12:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

De quem é esse texto??????????? Seu?????

12:39 PM  

Postar um comentário

<< Home